segunda-feira, 27 de julho de 2009

Festa de Final de Ano - Centro Infantil de Santo António das Areias






(foi mais ou menos isto que disse, sem a parte da voz que tremeu... Catarina)


Boa tarde a todos

Em nome da Associação de Pais, queria dizer-vos que esta Festa de Final de Ano do Infantário marca também o final da actividade desta direcção da Associação de Pais.

Foram dois anos de algum trabalho, muitas actividades, muitas alegrias e muito trabalho de equipa. No final, sentimos o dever cumprido e a consciência tranquila, porque tudo o que fizemos foi pela felicidade dos nossos meninos.

Uma vez que está prestes a surgir o novo Agrupamento Escolar de Marvão, está também a ser criada a nova Associação de Pais do Concelho de Marvão, que vai congregar pais das duas escolas e também um representante dos pais do Centro Infantil.
Quando tudo estiver pronto afixaremos o calendário de acções, e quem estiver interessado em participar é dizer.
Tal não significa que se algum grupo de pais quiser juntar-se para pegar nesta associação não o possa fazer, basta vir falar connosco que teremos muito gosto em ajudar.

As festas de final de ano são boas ocasiões para fazer balanços.
Queremos então aproveitar para agradecer à Câmara Municipal na pessoa do Sr. Presidente (Sr Presidente obrigada pelo empenho na construção do passeio de acesso ao centro infantil, acredite que para quem faz este percurso a pé foi uma grande melhoria) e também na pessoa do Vereador Pedro, que apesar de não estar cá, foi incansável ao receber-nos ,apoiar-nos nas nossas iniciativas e até participar em muitas delas.
Uma palavra de agradecimento vai também para a Direcção do Centro Infantil mas o agradecimento mais especial vai para todas as funcionárias desta casa.

Vocês aqui não têm um mero emprego, vocês são a alma desta casa e sem vocês ela não seria nada.
Eu não acredito que nenhuma mãe que esteja aqui presente não se lembre da primeira vez que aqui deixou o seu filho e o difícil que isso foi. Com o tempo habituamo-nos, principalmente quando sentimos que os nossos filhos são bem tratados e acarinhados.
Muito obrigada a todas pelo vosso empenho, pelo vosso profissionalismo, pela vossa dedicação aos nossos filhos
Uma salva de palmas a todas, que bem o merecem.

Mas a Associação de Pais queria hoje destacar uma funcionária em especial. Ela veio bastante nova para o Infantário de Santo António e foi aqui que cresceu em termos pessoais profissionais, e nessa medida, esta casa será sempre sua!
Pois é, quando voltarmos todos de férias em Setembro, a nossa Vera já não vai estar, e em nome não só da Associação de Pais, mas acho que desta vez, em nome de todos os pais, queremos agradecer-te por cuidares tão bem dos nossos meninos, por seres tão boa profissional e uma pessoa tão especial. Que o futuro te traga muitas coisas boas!

Nós preparamos uma surpresa, uma surpresa em que ela própria ajudou sem saber!

Mas uma festa para estar completa precisa de pessoas bem dispostas, precisa de comidinha boa, mas também precisa de PRENDAS! Nós quisemos acabar em grande, com uma oferta de alguns brinquedos.

Boas férias e todos e até Setembro!

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Festival do Panda