Marvão, 18 de Novembro de 2009
A Associação de Pais do Concelho de Marvão vem por esta forma agradecer a contribuição de numerosos encarregados de educação para a Venda de Doces que decorreu durante a Feira da Castanha.
A iniciativa decorreu com enorme sucesso, tendo esta Associação conseguido arrecadar cerca de 660,72 euros, com que vai abrir a sua conta em instituição bancária.
Certos que de tudo faremos para corresponder às expectativas criadas com a formação desta nova Associação, é pois com enorme satisfação que notámos a adesão dos encarregados de educação, cujo contributo foi indispensável para tão positivo resultado.
A verba conseguida será aplicada em actividades/bens/materiais propostos pelos Conselhos Executivos de cada escola.
2 comentários:
Na minha opinião esta iniciativa realizada na feira da castanha esteve de parabéns pelo seu sucesso, sucesso esse, proporcionada pela ajuda de muitos membros da associação de pais.
Mas uma vez que no blog agradeceram a colaboração dos que participaram, deveriam ter apurado melhor todos os participantes, porque houve pessoas que também contribuiram, e o seu nome não vem mencionado nessa lista.
Espero que não levem a mal, mas foi só para chamar a atenção para que não torne a acontecer situação semelhante no futuro.
Ninguém leva a mal, com certeza que não, apesar de nao ter tido o cuidado de assinar, já que nestas coisas, é bonito e educado sabermos com quem falamos.
Vamos então por partes:
- O post de 18 de novembro (este mesmo onde deixou o comentário) agradece a TODOS OS ENCARREGADOS DE EDUCAÇÃO que contribuíram para esta iniciativa. Este agradecimento foi feito obviamente depois da Feira e inclusivé afixados nas Escolas/Infantário.
- O post de 6 de Novembro nomeou os encarregados de educação que antes da Feira avisaram a sua disponibilidade para lá estar e/ou os bolos que iriam levar. Obviamente não estão todos, repito, apenas os que avisaram. Serviu como ponto de situação, aquilo que seguramente podiamos contar.
Houve muitos encarregados de educação que levaram bolos e só os entregaram no sábado ou no domingo da Festa. Ainda bem que assim foi, com a ajuda de todos a iniciativa teve sucesso.
Penso então ter esclarecido a questão. Como vê, Sr(a) anónimo(a), por não ter reparado na data dos post errou no raciocínio. Não houve falta de agradecimento para ninguém.
De errar ninguém está livre, principalmente os que dão a cara pelas coisas, no entanto, este não é seguramente o caso.
Catarina Machado
Enviar um comentário