segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Preparativos para a Feira da Castanha 2010

Os preparativos para a feira da Castanha vão devagar devagarinho e precisamos ainda de muita ajuda :


Escala para a venda da doçaria com castanha temos até agora:


Sábado
Manhã (9.30-14 horas) - Madalena Mata /Júlia Barradas

Tarde (14.00 - 19 horas) - Júlia Barradas / São Guerra

Domingo
Manhã (10-14 horas) - Carla Carrilho /Laura Miranda
Tarde (14-19 horas) - Ilda Marques

Bolos que vão trazer:

Sexta

Bolo Benvinda Pereira
Tarte Ana Lúcia Carrilho
Torta - Cristina Andrade
Bolo - D. Deolinda Fernandes
Torta - Mãe do Miguel Ângelo

Sábado

Bolo de chocolate com castanhas da Maria João Ramilo
salame de chocolate com castanha - Laura
Cupcakes Catarina
Bolo Lena Barbas
BOlo Ilda Marques
Bolo de castanhas com passas - Mãe da Catarina
Queijinhos com castanha - tia da Catarina
Bolo Júlia
Bolo - Vera Gomes
Bolinhos Madalena
Bolo - Hernani
Migas Doce - Cristina Lança
Bolo barrado com chocolate e castanhas - Élia Magro

Domingo
Bolo de chocolate com castanhas da Maria João Ramilo
Bolo Carla Carrilho
Cupcakes chocolate com castanha - laura
Cupcakes Catarina
Bolo mãe da Catarina
Bolo Ilda
Bolo - Maria João Gomes
Bolo Ana Estrela Rodolfo
Marron Glacé - Tia da Catarina
Bolo Lena Barbas
Bolo Madalena

Outros que não sabemos o dia
Bolo Manuel Videira
Bolo - Susana do Tachinho
Bolo - Paula Soares
Bolo - Elisabete Batista
Bolo de Caramelo e Castanha - Dionísia Fernandes
Bolo de Noz - Mãe de um menino da Pré

OFERTA DE CAIXAS DE CARTÃO: 5 euros da Júlia Barradas + 5 euros da mãe da Ana Cláudia Gordo + caixas Manuel Videira+5€ da mãe da Lara e Daniela Caldeira+ caixas mãe do Rodrigo do Infantário

5 comentários:

Élia disse...

Apesar de ainda não ter comunicado com ninguém da associação de pais, eu também vou contribuir com um bolo para a venda de sábado, que depois entregarei a um membro da associação em princpio à Julia Barradas. Será um "Bolo barrado com chocolate e castanhas".Peço desculpa por não ter comunicado antes e de outra forma.
Élia Magro

Catarina disse...

Obrigada pela ajuda, Élia.
Entrega a quem quiseres, se não encontrares a Júlia a mim também podes, só tens que descer a rua.
Beijinhos

maria silva disse...

ola eu tambem ja tenho o meu bolo pronto, o meu é só ja para Domingo tambem vou levar á Julia.

maria silva disse...

ola eu tambem ja tenho o meu bolo pronto, o meu é só ja para Domingo tambem vou levar á Julia.

Catarina disse...

E fez sucesso, Maria!
Obrigada pela ajuda!