sábado, 18 de junho de 2011

Informações gerais

Exmos. Senhores Encarregados de Educação
O mandato da actual direcção da Associação de Pais está a chegar ao fim e por isso convocamos os interessados a formar listas e concorrerem às eleições que terão lugar no próximo mês de Julho. Colocamo-nos à disposição de V.Exas para qualquer esclarecimento que julguem necessário

Informações úteis e calendário:
- 20.06.2011 - Distribuição da informação pelos Encarregados de Educação
- 05.07.2011 - Data limite para apresentação das listas candidatas
- 8.07.2011 - Eleições para a Associação de Pais (estará uma urna disponível, entre as 9.30 e as 16.30 na Câmara Velha - Casa da Cultura de Marvão)

DOS ESTATUTOS (TEXTO COMPLETO ABAIXO):

Artigo lº
A Associação de Pais e Encarregados de Educação do Concelho de Marvão, congrega e representa Pais e Encarregados de Educação da EBI c/JI de Ammaia – Portagem, EBI c/JI Dr. Manuel Magro Machado e Centro Infantil de Santo António das Areias.
(...)
Artigo 11º
São Órgãos Sociais da Associação de Pais e Encarregados de Educação do Concelho de Marvão : a Assembleia Geral, a Direcção e o Conselho Fiscal.
Artigo 12º
Os membros da mesa da assembleia-geral, a direcção e o conselho fiscal são eleitos a cada dois anos, por sufrágio directo e secreto pelos associados que componham a assembleia-geral.
Artigo 13º
A assembleia-geral é constituída por todos os associados no pleno gozo dos seus direitos.
Artigo 14º
a) A mesa da assembleia-geral terá um presidente, um vice-presidente e dois secretários (primeiro e segundo);
(...)

Artigo 19º
A Associação de Pais e Encarregados de Educação do Concelho de Marvão será gerida por uma Direcção constituída por cinco associados: um presidente, um vice-presidente, um tesoureiro, um secretário e um vogal.

(...)
Artigo 22º
O conselho fiscal é constituído por três associados: um presidente e dois vogais.

Sem comentários: